Quinta, 27 Setembro 2018 15:50

Carona Escola de Teatro apresenta novo modelo do Curso Expresso

Com caráter diferenciado, será realizado em pequenos concentrados de oito horas de duração, divididos em módulos de três dias Com caráter diferenciado, será realizado em pequenos concentrados de oito horas de duração, divididos em módulos de três dias Nicole Cabral

A Carona Escola de Teatro realiza mais uma edição do Curso Expresso, que, com o caráter diferenciado dos já praticados na escola, une de maneira objetiva e prática os ensinamentos e estudos principais da arte teatral. Nesta edição o curso volta reformulado. Diferente dos demais anos, em 2018 o Expresso será realizado em pequenos concentrados de oito horas de duração, divididos em módulos de três dias. A primeira etapa será nos dias 14, 15 e 16 de setembro, na sede da Carona Escola de Teatro, no Teatro Carlos Gomes. “Cada módulo é independente, portanto, os alunos que fizerem o módulo 1 não tem a obrigatoriedade de realizar o módulo 2, assim como os demais que possam ser oferecidos ao longo do semestre”, comenta o diretor da Carona Escola de Teatro, Pepe Sedrez.

O curso, que entrega certificado, é voltado para pessoas a partir dos 16 anos. Serão trabalhadas técnicas de presença corporal, jogos teatrais, improvisação e criação de cenas, para iniciantes ou pessoas que já tenham alguma experiência com teatro. O custo é R$ 200 por módulo. “Pensamos neste novo modelo visando o público que tem interesse, porém não tem tempo de fazer um curso ao longo do ano, desse modo o aluno precisa apenas organizar sua agenda para três dias de aula. Ao mesmo tempo, se ele quiser fazer mais aulas terá os próximos módulos para dar continuidade a sua prática”, explica. 

Quem não conseguir participar do primeiro módulo poderá participar dos próximos, que em breve serão divulgados no Facebook da escola e do Teatro Carlos Gomes. Para se inscrever acesse: 

Maiores de idade: https://goo.gl/forms/y5UjY0dWxLVVCxMg2 
Menores de idade: https://goo.gl/forms/zzJ8aYyLKOHqKBq12 

 

 

Texto: Camila Tibes - Oficina das Palavras 

Aconteceu

Teatro Carlos Gomes © 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Brava Propaganda e Spezzi.