Segunda, 18 Fevereiro 2019 16:53

Eventos nacionais em cena na agenda do Teatro Carlos Gomes

Nomes como Humberto Gessinger, Almir Sater e Anavitória sobem ao palco ainda neste semestre Nomes como Humberto Gessinger, Almir Sater e Anavitória sobem ao palco ainda neste semestre Michele Lamin

Os primeiros meses do ano trazem novidades na área cultural para o público blumenauense. A agenda de eventos do Teatro Carlos Gomes, um dos maiores palcos culturais do Estado, traz grandes nomes e shows nacionais, com alternativas para todos os públicos e gostos. Em fevereiro tem o Musical O Rei Leão (23/2), uma montagem inédita diretamente de São Paulo, inspirada nos grandes musicais da Broadway. O compositor, cantor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger (24/2) também está na lista com o show Ao Vivo Pra Caramba.

Em março, chegam outros grandes nomes, entre eles os comediantes Afonso Padilha (8/3), com seu novo stand up, e Nego Di (10/3) com Over12. Com 10 álbuns solos na discografia e centenas de shows lotados por todas as regiões do país, Almir Sater (16/3), que sempre é sucesso de público também por aqui, marca presença novamente em Blumenau neste ano para mais uma nova apresentação. Ainda em março, pela primeira vez, tem palestra com Cátia Damasceno (21/3), com o tema Empoderamento Feminino - Relacionamento e Sexo. Tem Abba Experience In Concert (22/3), um espetáculo com mais de 30 integrantes, orquestra, ballet e mais de 60 trocas de figurino. Considerado um dos nomes mais promissores do pop brasileiro, Jão (29/3) vem a Blumenau para a segunda parte da Turnê Lobos, sucesso em todo o Brasil desde o ano passado. E para fechar o primeiro trimestre de 2019, o comediante Márvio Lúcio sobe sozinho ao palco em um espetáculo diferenciado, engraçado e eletrizante, o Carioca em Más Companhias (30/3), e a banda Legião Urbana Cover SC faz o lançamento da turnê nacional oficial Legião Urbana tributo show em: Pais & Filhos (31/3).

            Para abril tem mais programação com grandes nomes nacionais. A dupla Anavitória (12/4) apresenta um show em formato acústico e intimista, em uma turnê única e exclusiva para apenas 25 cidades brasileiras, cujos ingressos já estão esgotados. Ainda no mesmo mês, a atriz Ana Rosa apresenta a peça Violetas na janela (19/4), inspirada no livro que mostra com simplicidade as experiências de Patrícia, uma garota que desencarnou aos 19 anos e acordou numa Colônia Espiritual onde a vida continua.

Para ficar por dentro da programação do Teatro Carlos Gomes, basta cadastrar o e-mail no site para receber, semanalmente, as novidades sobres os eventos.

Texto: Camila Tibes 

Aconteceu

Teatro Carlos Gomes © 2015. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Brava Propaganda e Spezzi.